OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
22/10/2020 09:43
Polícia

Homem casado há 11 anos é preso por ameaças a esposa e filhos em Craíbas

Ele dizia que ia matar os três a golpes de faca e que também iria atear fogo na casa da família com todos dentro do imóvel
O homem foi conduzido à Central de Polícia e encontra-se à disposição do Juizado da Mulher de Arapiraca / Foto: Divulgação/Assessoria
Laís Pita com Assessoria

 A Polícia Civil de Alagoas, por meio dos agentes do 62°Distrito Policial de Craíbas, comandados pelos delegados Guilherme Iusten, Regional de Arapiraca, e Mário Jorge Barros, Gerente de Polícia Judiciária da Área 3, prendeu em flagrante um homem de 30 anos de idade no Sítio Serrote do Algodão, zona rural de Craíbas, pela prática de violência doméstica.

O acusado foi autuado com base na Lei Maria da Penha, pois o mesmo ameaçava de forma recorrente a esposa com a qual estava casado há onze anos.

As ameaças de morte se estendiam aos filhos menores de idade, uma menina de dez anos e um menino de três anos de idade, contra os quais o autuado proferia ameaças frequentes que consistiam em afirmar que ia matar a esposa e os filhos a golpes de faca e também que iria atear fogo na própria casa com as vítimas no interior do imóvel.

As crianças estavam tão traumatizadas que ao verem o acusado se aproximando elas já saíam correndo e chorando desesperadas com medo do próprio pai.

A esposa externou o desejo de processar o agressor, uma vez que não conseguia entrar na própria residência por medo de ser assassinada juntamente com os filhos.

As ameaças eram constantes, inclusive com emprego de arma branca.

Portanto, diante do exposto pela vítima, os policiais civis conseguiram localizar o acusado e prendê-lo em flagrante delito.

O homem foi conduzido à Central de Polícia e encontra-se à disposição do Juizado da Mulher de Arapiraca.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO