OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,182 Arapiraca, 27ºC Tempestades

Editorias

11/12/2019 15:32
Polícia
Homem é assassinado com dois tiros na cabeça na zona rural de Canapi
O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira; a vítima dirigia um caminhão da família quando foi abortado e morto pelos criminosos
/ Foto: Ilustração
Redação

Na madrugada desta quarta-feira (11), mais um crime que será investigado pela polícia Civil de Alagoas, foi registrado na zona rural do município de Canapi, no alto sertão do estado.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Diário Arapiraca, um homem identificado como Irãmar Araújo, 29 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 02h15, no Sítio Caititus.

Irãmar dirigia um caminhão boiadeiro, de propriedade da família, quando foi surpreendido e rendido pelos criminosos, que aramados e sob forte ameaça, o obrigaram a descer do caminhão. Após descer do veículo, os criminosos o levaram para trás do caminhão e efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça dele.

Após cometer o crime, os assassinos fugiram levando um aparelho de telefone celular e a carteira porta-cédula da vítima.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos e nem as motivações do crime com características de execução. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (30ª-DP). Irãmar é filho de um empresário do ramo de madeiras, identificado como Fernando Fernades.

O Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalista (IC) e Polícia Civil, foram acionados para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi trasladado até o IML de Arapiraca para exame de necropsia.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia