OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 18ºC Parcialmente nublado
Editorias
10/07/2024 10:19
Polícia

Homem é baleado por desafetos na zona rural de Lagoa da Canoa

A vítima afirmou que reconheceu os agressores e que esses teriam uma desavença antiga contra o mesmo
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Um homem de identidade não revelada foi vítima de disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (9), no Povoado Funil, Zona Rural de Lagoa da Canoa, no agreste de Alagoas. A vítima afirmou que reconheceu os agressores e que esses teriam uma desavença antiga contra o mesmo.

A 7ªCPM/I foi acionada por populares para verificar uma situação de um indivíduo que havia sido alvejado à bala. A Guarnição Motorizada de pronto se dirigiu ao local, juntamente com a Equipe da Maternidade da cidade. Após localizar a vítima, essa foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

À polícia a vítima afirmou ter reconhecido os autores, que esses seriam dois homens em uma motocicleta e que os mesmos teriam uma rixa antiga com ele, visto que ele em outra ocasião havia emprestado sua motocicleta para o cumprimento de um assassinato de um irmão de um dos autores.

A Equipe da FT de Girau de Ponciano prestou apoio a ocorrência, realizando busca pelos suspeitos, enquanto a vítima era socorrida, no entanto, os suspeitos não foram localizados.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO