OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
09/08/2022 08:50
Polícia

Homem é esfaqueado, desmaia e só consegue ajuda na manhã do dia seguinte

Vítima foi encaminhada para Hospital de Emergência do Agreste e não corre risco de morte
/ Foto: Tony Medeiros
Jânio Barbosa com G1/A3

Um homem esfaqueado durante um assalto e só foi socorrido no dia seguinte, porque desmaiou ao chegar em casa para pedir socorro. O crime aconteceu na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas e só foi divulgado na manhã desta terça-feira (9).

Segundo o relatório da Polícia Militar, a vítima (que não foi identificada) contou que estava bebendo na noite do último domingo (7), e ao voltar para casa foi abordado por dois homens que após roubá-lo o agrediram e o esfaquearam.

A vítima conseguiu fugir dos agressores e entrou na casa onde mora, mas desmaiou e só acordou na manhã da segunda-feira (8), quando conseguiu pedir socorro a irmã, que mora com ele. A vítima disse a polícia que não reconhece os agressores.

Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o rapaz, que foi levado para Hospital de Emergência do Agreste, onde foi submetido a uma cirurgia. Ele permanece internado no hospital e não corre risco de morte.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar os agressores pode ligar para o disque denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia