OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
19/10/2021 07:44
Polícia

Homem é morto e esposa fica ferida após suposto sequestro em Maceió

Vítima, que fingiu estar morta, relatou à polícia que ela e o marido foram sequestrados por três suspeitos em um carro de cor prata; ninguém foi preso
/ Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros e a sua esposa ficou ferida após um suposto sequestro, nessa segunda-feira (18), no bairro Guaxuma, em Maceió. Ninguém foi preso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a mulher relatou à polícia que ela e o marido foram sequestrados por três suspeitos em um carro de cor prata. Em seguida, eles foram levados para um local desconhecido e jogados do veículo, momento em que os suspeitos atiraram contra o casal. A mulher chegou a fingir que estava morta para escapar dos criminosos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e conduziu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para o atendimento médico cabível. Após verificação de dados, foi constatado que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto.

Já o homem foi encontrado a poucos metros do local do sequestro, já sem vida.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Fonte: Gazetaweb


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia