OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
08/05/2021 09:12
Polícia

Homem é perseguido por criminosos e executado a tiros na cidade de Piranhas

Crime aconteceu dentro de um Quiosque, no Bairro Nossa Senhora da Saúde; ninguém foi preso
/ Foto: Reprodução
Redação

Mais um crime violente letal intencional foi registrado no interior do Estado de Alagoas na noite desta sexta-feira (07). O fato aconteceu na cidade de Piranhas, no Alto Sertão.

Segundo informações colhidas pela reportagem do portal Diário Arapiraca, um homem identificado como Emanuel Ferreira Fontes, de idade não informada, foi perseguido e assassinado a tiros na Praça dos Quiosques, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas.

Por volta das 19h, Emanuel Ferreira Fontes estava na rua quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em praça pública. Mesmo ferido, o homem tentou escapar dos criminosos entrando em um quiosque, mas foi alcançado pelos assassinos e executado dentro do estabelecimento comercial.

Testemunhas relataram para a polícia que a vítima foi perseguida por mais de um elemento, mas não souberam precisar quantos indivíduos participaram do crime. O homem morreu no local do crime, antes de receber qualquer socorro médico.

As motivações e autoria do homicídio serão investigados pela Delegacia Distrital de Polícia Civil (32ª DP) da cidade de Piranhas, que tem como titular o Delegado Daniel Mayer.

Foram acionados o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O corpo foi periciado e removido para o IML de Arapiraca, onde passou por exame de necropsia e em seguida liberado para sepultamento. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO