OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
21/01/2021 14:59
Polícia

Homem é preso com carro roubado e posse de arma de fogo em Arapiraca

O acusado e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia Civil
Carro apreendido (fruto de roubo) / Foto: Cortesia PM/AL
Redação

Na tarde desta quinta-feira (21) um homem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Arapiraca.

Segundo informações das guarnições PELOPES 01 e 02, um veículo que havia sido roubado no dia 16 de janeiro de 2021, na comunidade de Lagoa do Félix, zona rural de Arapiraca, estaria circulando pelo Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas.

De posse da informação, as guarnições fizeram rondas no conjunto, mas sem êxito. Logo em seguida avistaram um veículo com as mesmas características na Avenida Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical. Após a abordagem foi realizada uma revista nos ocupantes e no interior do veículo.

No veículo nenhum ilícito foi encontrado com o indivíduo, porém ao ser consultada a placa do veículo foi constatado queixa de roubo.

As guarnições se deslocaram até a casa da ex-mulher do indivíduo para pegar documentação, mas a mulher informou que ele não morava mais com ela e que os documentos estariam na cidade de Major Izidoro, no Sertão do Estado, e que ele possuía uma arma de fogo, que provavelmente também estaria nesse endereço. As guarnições se deslocaram até o endereço informado.

Após buscas foi encontrada uma espingarda cal.16 e uma munição cal.38. Com isso, o proprietário do veículo roubado foi informado acerca do carro recuperado. Os materiais e as partes foram conduzidas até a central de polícia para os procedimentos cabíveis.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO