OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
Editorias
27/05/2024 09:35
Polícia

Homem é preso no Bosque das Arapiracas por tráfego de drogas e adulterar placa de veículo

O elemento juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, enquanto a motocicleta com adulteração da placa foi recolhida ao DETRAN-AL
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Homem foi preso na noite deste domingo (26), no Bosque das Arapiracas, área central da cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. O mesmo foi abordado quando conduzia uma motocicleta com a placa adulterada, sendo também encontrada com ele uma sacola plástica contendo uma certa quantidade de maconha.

A Policia Militar quando em patrulhamento avisou o indivíduo em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, com a placa dobrada, impossibilitando a leitura. De imediato os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo suspeito, tentando se evadir pela Rua Petrolina, sendo então, iniciada uma perseguição, quando esse se desfez de uma sacola plástica em via pública.

Ao ser interceptado pelos PMs, foi feita uma abordagem pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, no entanto, ao ser verificado o conteúdo da sacola, haviam 60 bolinhas de substância análoga à maconha, prontas para serem distribuídas.

Questionado sobre o material ilícito, o elemento negou a atividade de tráfego, afirmando que a droga seria para seu consumo. Em virtude da tentativa insistente de fuga, foi necessário o uso de algemas para salvaguardar as integridades físicas da equipe policial e do próprio suspeito.

O elemento juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, sendo registrado contra ele um Boletim de Ocorrência por tráfego de drogas.

Já a motocicleta com adulteração da placa foi recolhida ao DETRAN-AL, Circunscrição Regional de Arapiraca.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO