OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
04/06/2020 15:14
Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca

Os policiais encontraram e apreenderam com o acusado, um revólver calibre 38 municiado; um veículo Gol também foi apreendido
/ Foto: 3º BPM/AL
Redação

 Na manhã desta quinta-feira (04), uma guarnição do (PELOPES) Pelotão de Operações Especias da Polícia Militar, estava em rondas no bairro Eldorado, quando avistou um veículo VW/Gol, branco de placa OHE - 3679, com dois indivíduos no interior em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, e fazer a revista veicular foi encontrado um revólver cal. 38, Marca Taurus, n° FG 56188, com 5 munições intactas, o indivíduo C. H. S. assumiu a propriedade da arma, alegando que a possuía, pois já havia sofrido algumas tentativas de homicídio e, que usava a arma para sua defesa. Este estava acompanhando pelo indivíduo W. J. S., o qual conduzia o veículo.

Ao questionar o proprietário da arma se o mesmo tinha mais algum objeto ilícito em sua residencia, este informou que teria mais 5 ( cinco) munições de mesmo calibre. Os policiais foram até a residencia e, com a devida autorização, fez a busca na residencia encontrando a munição.

O veículo, que estava fora de licenciamento, foi notificado e recolhido para o pátio do Detran. Ambos foram conduzidos para central onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido em desfavor do indivíduo C. H. S. O fato aconteceu por volta das 11h.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia