OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
27/05/2024 08:55
Polícia

Homem envolvido com tráfego de drogas é executado a tiros no Povoado Bananeiras, em Arapiraca

Após o crime, o suspeito tomou destino ignorado, mas logo foi encontrado pela polícia
/ Foto: Josué Amaro/ 96 FM
Redação

Um homem identificado como Gilson Tavares dos Santos, de idade não revelada foi morto a tiros, na manhã deste domingo (26), enquanto estava como passageiro de uma motocicleta, no Povoado Bananeiras, município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

Policiais do 3ºBPM foram acionados via COPOM para averiguar uma situação de homicídio no Povoado Bananeiras e no local, constataram o fato. Segundo o pai da vítima, seu filho era envolvido com o tráfego de drogas na região e no momento do crime estava na garupa de uma motocicleta, quando se aproximou um carro de modelo e placas não anotados.

Um indivíduo ocupante do veículo determinou que Gilson descesse e que o piloto da moto seguisse em frente, momento em que esse elemento efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito tomou destino ignorado, mas logo foi encontrado pela polícia.

Em ato contínuo, as Guarnições do Pelopes 01 e 02, do 3ºBPM receberam informações do setor de Inteligência da PMAL, de que o suspeito do homicídio estaria em uma residência fazendo uso de drogas. No local indicado, o indivíduo foi localizado e em busca pessoal, com ele foi encontrada uma certa quantidade de substância análoga à maconha, onde afirmara que a droga seria para seu consumo pessoal.

Interrogado sobre o homicídio, ele afirmou que conhecia a vítima, no entanto, negou sua participação no fato.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi colhido o Termo de Declarações e Confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por consumo de drogas. Seguindo também as investigações sobre o homicídio, e, ficando o suspeito à disposição da justiça.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO