OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,307 Arapiraca, AL 27ºC Chuvas esparsas

Editorias

23/05/2020 11:15
Polícia
Homem morre após sofrer atentado a tiros em um bar em Limoeiro de Anadia
Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em um carro, chamaram a vítima pelo nome e um efetuou os disparos
Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca / Foto: Reprodução
Flaviana Costa

Um homem morreu após sofrer um atentado a tiros, na noite dessa sexta-feira (22), em um bar no Sítio Cajueiro, na zona rural do município de Limoeiro de Anadia.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, o fato foi constatado. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em um carro e o motorista chamou a vítima pelo nome.

Quando a vítima foi falar com o condutor do carro, outro homem que também estava no veículo efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e logo depois os autores do crime fugiram. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.

Ainda de acordo com informações, a Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização dos procedimentos necessários para a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o crime.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia