OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
01/08/2021 09:31
Polícia

Homem que matou colega com golpes de chave de fenda é preso em Taquarana

No momento da prisão ele confessou o crime e foi levado para a Central de Polícia em Arapiraca
/ Foto: Reprodução
Redação

O homem conhecido pela alcunha de Negão, suspeito de assassinar um colega após uma discussão em Taquarana, no Agreste de Alagoas, foi preso em uma ação rápida da Polícia Militar. O crime ocorreu no Loteamento Alto das Colinas, no bairro Pai João.

A vítima, José Emerson dos Santos, 27 anos, havia parado na frente de uma casa, pediu água e foi morta no local por um colega de bebedeira, o tal Negão, 39 anos. José Emerson foi morto com golpes de chave de fenda na região da cabeça.

José Emerson era morador do Povoado Cacimbas, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, também no Agreste do estado. O crime ocorreu devido a uma discussão entre Negão e a vítima. De acordo com informações, José Emerson teria desferido um tapa na cara de Negão, momentos antes, na presença de várias pessoas que bebiam com eles.

No momento da prisão, Negão estava com duas duas mochilas com roupas, objetos pessoais e documentos. Ao ser perguntado, ele confessou o crime. O suspeito foi levado para a Central de Polícia em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. 

O caso 

Na tarde desse sábado (31) um homem foi assassinado após uma discussão na cidade de Taquarana, na Região Agreste de Alagoas.

De acordo com informações colhidas junto à Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, o crime foi cometido com uma chave de fenda após uma discissão entre a vítima e o acusado.

A vítima, José Emerson dos Santos, em meio a discussão, em que outras pessoas estavam presentes e bebendo na região central da cidade, deu um tapa na cara do autor que não aceitou e momentos depois, de posse de uma chave de fenda, desferiu golpes com a ferramenta em José Emerson que não resistiu e morreu no local antes de receber socorro médico.

O nome de autor do crime não foi divulgado, mas o fato aconteceu no momento que a vítima aproximou-se de uma residência, no Residencial Alto das Colinas, próximo a casa do acusado, e pediu água. Nesse momento, o acusado teria aproveitado da fragilidade da vítima e desferido os golpes com a chave de fenda. Após o crime, o acusado se evadiu tomando destino ignorado.

Foram acionados o Samu, Polícia Militar, Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e Polícia Civil para os procedimentos legais.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia