OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,173 Arapiraca, AL 30ºC Parcialmente nublado
Editorias
01/07/2021 15:59
Polícia

Homem que matou usuário de drogas era chamado de corno pela vítima

Luiz Henrique foi assassinado na segunda-feira na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas
Vítima foi morta a facadas por desafeto / Foto: Reprodução Redes Sociais
Laís Pita com Correio Notícia

Na noite do dia 28 de junho, uma segunda-feira, véspera de São Pedro, uma pessoa foi assassinada a facadas no Centro da cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A vítima, identificada como Luiz Henrique, era usuária de drogas. 

Ao desenrolar da investigação a polícia descobriu que Luiz e o suspeito de praticar o crime, identificado como Adalto Correia, já estariam tendo desentendimentos. Adalto, inclusive, já tem passagem na polícia por violência doméstica.

Nesta quinta-feira (1º) o policial civil da Delegacia de Polícia de Água Branca, Neilton Santos, concedeu entrevista a uma rádio de Delmiro e contou detalhes sobre a investigação do assassinato de Luiz Henrique. 

“No mesmo dia do homicídio, eles tiveram um desentendimento e o autor cortou a mão da vítima”, disse. “Depois, a vítima, junto com um colega, tentou se vingar, porém, novamente se desentenderam e desta vez, o jovem foi morto a facadas”, frisou o policial, conforme os levantamentos realizados.

Ainda de acordo com Neilton, Luiz Henrique, assim como Adalto, tinha passagens pela polícia, era usuário de drogas e considerado problemático na cidade. “Ele ficava provocando as pessoas, inclusive, segundo conhecidos, também provocava Adalto, chamando-o de corno, dentre outras provocações”.

“O acusado ainda não se apresentou, segue foragido”, concluiu o policial. “Ele já responde por violência doméstica. É uma pessoa que, conforme foi apurado, quando bebia, costumava também provocar arruaça, como sacar faca e correr atrás das pessoas, conforme informações repassadas por populares”, explicou o agente policial.

Em relação ao homicídio ocorrido no dia 28 de junho, a polícia “vai aguardar ele se apresentar, para ouvi-lo, fechar o inquérito e encaminhá-lo à Justiça”, concluiu.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO