OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
06/07/2020 14:39
Polícia

Homem que trocou tiros com a PM no Sítio Barro Vermelho, morre no HEA

Cícero Tavares, 33 anos, teve um surto psicótico, após atirar contra guarnições da PM acabou atingido, foi socorrido, mas morreu durante a noite deste domingo (05), no Hospital de Emergência
/ Foto: Reprodução
Redação

 Cícero Tavares, 33 anos, que em um surto psicótico na tarde deste domingo (05), trocou tiros com policiais no Sítio Barro Vermelho, na zona rural de Lagoa da Canos, no Agreste de Alagoas, morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, por volta das 21h, do domingo (05).

Cicero, chegou na unidade hospitalar com vida, foi submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O homem que tinha problemas mentais, descarregou um pente de uma pistola em direção a policias militares, durante um surto psicótico. Em ração a ação delituosa, os militares reagiram e o homem acabou sendo atingido.

De acordo com informações da PM, ao chegar ao local, tentou conversar com o homem, o mesmo, mas sem êxito. Cícero, gritou que " Estava para matar ou para morrer" e atirou contra as guarnições, ouve revide, o indivíduo se escondeu por trás das paredes e continuou atirando contra os policiais militares, que nesse momento, usaram granadas de Pimenta, lacrimogêneo e de luz e som para tentar fazer o indivíduo sair da residência.
Sem êxito, mais uma tentativa de conversa com elemento foi iniciada, porém mais uma vez o homem se recusava a se entregar.

Em outra tentativa, os policiais conseguiram entrar na residência. Após uma varredura nos cômodos da casa, o indivíduo correu para se esconder no banheiro do imóvel, mas ao perceber a aproximação das guarnições, voltou a disparar contra os PMs.

Ao revidar a injusta agressão, policiais da ROCAM, conseguiram neutralizar a ameaça atingindo o acusado com um disparo. Nesse momento uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, do 7º GBM, sediado em Arapiraca, prestou atendimento ao ferido, encaminhou o indivíduo para o Hospital de Emergência do Agreste, onde o mesmo entrou em óbito por volta das 21h.

As armas utilizadas na situação, foram encaminhadas para a Central de Polícia de Arapiraca, onde fora lavrado um Boletim em desfavor do acusado por Resistência. 1 Pistola Walther Cal.7,65, 2 munições Cal.32 intactas, 3 Cápsulas deflagradas Cal.32, 6 Cápsulas deflagradas Cal. 38, 1 Foice e uma 1 Foicita.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia