OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
20/09/2020 07:45
Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio durante farra com amigos em Taquarana

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Imagem aérea da cidade de Taquarana / Foto: Reprodução redes sociais
Redação

Na noite deste sábado (19), um homem de 26 anos, nome não revelado, foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O homem estava entre amigos quando foi atingido pelos projéteis.

De acordo com informações colhidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), sediado em Arapiraca, era por volta das 21h quando a vítima estava entre amigos, bebendo na calçada de uma residência, quando dois elementos desconhecidos aproximaram-se e de arma em punho efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz. Três projéteis atingiram o homem no tórax e em um dos braços.

Após o crime, os elementos fugiram em uma motocicleta de características não informadas. Já a vítima foi socorrida por populares até o hospital da cidade e depois para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde dele não foi informado pelo hospital.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas os elementos não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Taquarana, onde se deu o fato.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO