OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 32ºC Parcialmente nublado
Editorias
19/09/2020 08:00
Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio por arma de fogo em Teotônio Vilela

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste; os motivos para o crime ainda são desconhecidos
/ Foto: Reprodução
Redação

Na noite desta sexta-feira (18), um homem de identidade não revelada foi vítima de tentativa de homicídio, na cidade de Teotônio Vilela, por arma de fogo e motivos desconhecidos.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição de rádio patrulha (RP01), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), com sede em Arapiraca, foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde a vítima já se encontrava no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ao chegar no local, o fato foi confirmado.

Familiares da vítima informaram que estavam todos reunidos em casa quando receberam a informação que o sujeito em questão estava caído no chão e que, ao verificarem, perceberam que o mesmo estava com duas perfurações de arma de fogo no abdômen.

O homem foi socorrido pelos próprios familiares até o Hospital da cidade e em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Indagados sobre a autoria do crime, ninguém soube informar. O caso será investigado pala delegacia de Polícia Civil de Teotônio Vilela, local onde o crime aconteceu.

Até o fechamento desta matéria, o Hospital não havia informado o estado de saúde do paciente.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO