OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 37ºC Ensolarado com muitas nuvens

Editorias

02/12/2019 15:05
Polícia
Idoso morre em acidente de moto na AL-110 em Taquarana
A vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista; Cícero Vitorino, 71 anos morreu na hora
/ Foto: Reprodução Redes Sociais
Redação

Na manhã desta segunda-feira (02), um acidente na rodovia AL-110, no Sítio Salgado, no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas, vitimou fatalmente um idoso identificado como Cícero Vitorino da Silva, 71 anos.

De acordo com informações, o idoso trafegava pela rodovia, conduzindo sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, sentido Taquarana, quando perdeu o controle do veículo e caiu na pista, batendo a cabeça no asfalto que provocou a sua morte. Familiares confirmaram que Cícero Vitorino estava indo até a sede do município para comprar veneno para colocar na lavoura no momento do acidente.

Com o impacto da queda o idoso morreu antes de receber qualquer tipo de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, mas a vítima já estava em óbito.

Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil (PC) para as providências cabíveis.

O corpo do idoso foi transladado para o IML de Arapiraca para exame de necropsia e liberado no início da tarde desta segunda.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia