OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
Editorias
19/06/2024 17:36
Polícia

Imagem mostra momento em que carro emparelha com veículo de blogueiro em Junqueiro

Crime ocorreu nessa terça-feira (18); Polícia Civil está investigando o caso
Imagem mostra quando o carro emparelha com o automóvel da vítima / Foto: GAZETAWEB
Redação com GazetaWeb

Um imagem recebida pela Gazetaweb.com mostra o momento em que o blogueiro Adriano Farias, de 33 anos, é morto a tiros, na zona rural de Junqueiro, nessa terça-feira (18). É possível ver que quando o veículo, um Jeep escuro, emparelha com o carro da vítima (vermelho).

Nesta quarta (19), uma comissão de quatro delegados foi designada para investigar o assassinato do blogueiro. A polícia já havia informado qual o carro foi utilizado pelo criminosos. A imagem ainda mostra que o passageiro do Jeep abaixa o vidro traseiro para efetuar os disparos. 

Adriano foi atingido por, pelo menos, quatro dos oito tiros de arma de fogo, que foram efetuados contra a janela do veículo, no lado do condutor.

 

“É um crime muito rápido para uma região pacata no interior. E vamos elucidá-lo de forma rápida para coibir esses casos”, disse o delegado Eduardo Mero, ao pedir que a população colabore com a polícia, através do 181.

Empresário e pai de uma menina de oito anos, Adriano trabalhava comercializando terrenos e costumava divulgar sua rotina nas redes sociais, incluindo as insatisfações políticas.

A comissão de investigadores é composta pelos delegados João Marcello (presidente do inquérito), Thales Araújo, Valter Nascimento e Bruno Emilio.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO