OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Editorias
23/05/2022 15:24
Polícia

Jovem com passagens pela polícia é morto a tiros na zona rural de Coruripe

A vítima havia comprado bebidas em um bar momentos antes de ser assassinado
Após isolar a área do crime, a polícia acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médio Legal (IML) / Foto: Reprodução
Redação com Aqui Acontece

Na madrugada do domingo (22) militares foram acionados devido a um achado de cadáver. O corpo é de um jovem de 21 anos, que foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na zona rural do município de Coruripe, próximo a um bar no loteamento ‘Zé da Ni’, no Povoado Botafogo.

Segundo informações policiais, uma guarnição do Posto Avançado de Pindorama (2º Cia/11º BPM) foi encaminhada para averiguar a situação. A vítima foi identificada como Iranildo Pinto dos Santos e o cadáver foi encontrado com perfurações, possivelmente produzidas por disparos de arma de fogo, na região da cabeça.

A proprietária do bar, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, contou aos policiais que por volta das 3 horas da madrugada o rapaz esteve no estabelecimento sozinho, fez a compra de algumas bebidas e saiu logo em seguida.

Ainda segundo a polícia, testemunhas da região também falaram com a polícia e disseram que, mais tarde, por volta das 4 horas da manhã, ouviram sons semelhantes aos reproduzidos por disparos de arma de fogo. Tais informações devem ser levadas em consideração durante as investigações.

A Polícia Militar informou ainda que Iranildo Pinto tem passagens pela polícia e já foi preso em 2021 por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após isolar a área do crime, a polícia acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médio Legal (IML), para os procedimentos cabíveis serem realizado e o cadáver ser recolhido


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO