OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
13/06/2021 11:02
Polícia

Jovem de 18 anos é preso com drogas e arma no bairro Manoel Teles

Material estava no quarto do rapaz
Material apreendido / Foto: Divulgação 3º BPM
Laís Pita
Um rapaz de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na Rua Bom Conselho, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na tarde desse sábado (12).
 
Uma guarnição da Rádio Patrulha estava em rondas pelo referido bairro quando recebeu a informação que o tal indivíduo estava em posse de drogas. 
 
O mesmo foi avistado na porta de uma residência e em seguida abordado. Com ele a polícia encontrou um papelote de cocaína. 
 
Ao ser questionado se possuía mais, o indivíduo respondeu que sim,  que havia mais drogas no interior da sua residência, afirmando que estariam em seu quarto. 
 
Com a autorização por escrito do indivíduo para a entrada em sua residência, foi feita uma busca onde foi encontrada uma quantidade considerável de drogas: maconha, crack e cocaína. Além de duas balanças de precisão, diversos papelotes de crack e maconha, material para o embalo da droga e uma arma branca. 
 
Assim, a guarnição conduziu o indivíduo até a delegacia regional de Arapiraca, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.  
 
Material apreendido: 

25g pedras de crack;
23 papelotes de crack;
147 pinos de cocaína;
20g de cocaina embalada;
1.540kg de maconha;
2 balanças de precisão;
Uma arma branca (faca);
Pinos e sacos para embalar a droga.

winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia