OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
29/03/2020 15:09
Polícia

Jovem é assassinado a tiros próximo a viaduto no bairro Canafístula em Arapiraca

A Polícia já sabe que os criminosos estavam em uma moto verde; as motivações do crime ainda são desconhecidas
/ Foto: Reprodução redes sociais
Redação

No começo da tarde deste domingo (29), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, foram acionados para uma ocorrência de homicídio, no bairro Canafístula, na região periférica de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A informação chegada ao Copom, era de que um jovem, teria sido encontrado morto. Ao chegar no local indicado, os policiais constataram o fato. Tratava-se de um jovem identificado como Leandro Almeida da Silva, 20 anos, ele foi morto a tiros, às margens da rodovia AL 110, próximo ao Viaduto.

De acordo com a Polícia, dois elementos não identificados, que estavam em uma motocicleta, cor verde e modelo não especificado, aproximaram do jovem e o executaram com vários disparos de arma de fogo.

A vítima que estava a pé, após ser alvejado ainda tentou correr para um terreno baldio entrado em uma área de brejo, mas acabou morrendo antes de receber qualquer tipo de socorro.

O corpo do jovem foi retirado do local em que morreu (brejo), por uma equipe do Corpo de Bombeiros (7º GBM). Agentes da Força Tarefa do (3º BPM) Batalhão de Polícia Militar, estiveram no local.

Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e remoção do corpo ao IML de Arapiraca. Leandro era morador da comunidade Riacho Seco, no bairro Canafístula. As investigações sobre o crime devem ser iniciadas nesta semana pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO