OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,166 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
15/08/2020 07:36
Polícia

Jovem é preso acusado de estupro de vulnerável em Girau do Ponciano

O acusado de 19 anos está detido na delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca, à disposição da justiça
/ Foto: Ilustração
Redação

Na noite dessa sexta-feira (14), um jovem de 19 anos foi preso na comunidade conhecida como Torrões, no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, acusada de ter estuprado uma adolescente de apenas 13 anos, que não teve o nome revelado.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, uma guarnição do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade estava em rondas quando foi acionada pelo Conselho Tutelar e informada sobre uma garota de 13 anos que teria saído de casa e passado a noite fora, fato que teria deixado a família preocupada, mas que já era sabido o paradeira da mesma.

Mediante a certeza de onde a garota estava, o Conselho Tutelar solicitou o apoio dos policiais militares para a ocorrência. De pronto a guarnição foi até o local indicado juntamente com os conselheiros tutelares e familiares da menor. Lá, um jovem de 19 anos, que não teve o nome revelado, disse a polícia que estava em casa quando a menor chegou e o chamou para sair e conversar, tentando dessa forma se esquivar da acusação de estupro.

A mãe da vítima relatou que o acusado estava mentindo e que ele teria dormido com a menor na casa dele. Mediante a afirmação, as partes foram conduzidas para a Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o foi lavrado um auto de estupro de vulnerável em desfavor do acusado.

O rapaz está preso à disposição da justiça. Já a menor foi entregue aos cuidados da família, mas passará por exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal de Arapiraca para a comprovação ou não do estupro.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia