OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,707 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado

Editorias

18/10/2020 07:04
Polícia
Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo na periferia de Arapiraca
O acusado estava de carona em um veículo abordado pela polícia para revista de rotina
/ Foto: Reprodução
Redação

Na tarde desta sábado (17), um jovem de 18 anos que não teve a identidade revelada foi preso por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar, em uma abordagem de rotina, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, na periferia de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca, as guarnições do Pelopes 01 e 02 estavam em rondas pelo bairro quando avistaram um veículo em atitude suspeita. De imediato, solicitaram que o condutor parasse o carro. Ao realizar abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os elementos. Porém, aos revistar o interior do veículo, foi encontrado no banco traseiro do carro um revólver calibre 38 com três munições intactas do mesmo calibre.

Mediante os fatos, um dos ocupantes do veículo, um jovem de 18 anos, assumiu ser o proprietário da arma, relatando que os demais ocupantes não tinham conhecimento da existência da arma.

Diante na confissão do elemento, os demais foram liberados e ele foi conduzido juntamente com a arma para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O fato se deu por volta das 17h25.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia