OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
25/01/2021 14:52
Polícia

Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo no Residencial Agreste

O acusado de 18 anos foi conduzido para a Central de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça
/ Foto: Cortesia PM/AL
Redação

Na manhã desta segunda-feita (25) um jovem de 18 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo no Residencial Agreste, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato se deu na QD B1.

De acordo com informações, duas guarnições de Rádio Patrulha estavam em rondas de rotina pela região quando avistou um elemento desconhecido em atitude suspeita.

Ao avistar as viaturas policiais, o elemento tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a dentro de uma residência.

Os policiais observaram o movimento e iniciaram um procedimento de abordagem ao suspeito. Na revista, nada foi encontrado com o meliante. Mas ao ser questionado sobre o objeto que o mesmo tentou se livrar ao ver as guarnições ele acabou confessando que se tratava de uma arma de fogo que a sua namorada teria escondido.

A polícia procedeu com as buscas e encontrou a arma de fogo na residência. O acusado, a namorada e a arma foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde o mesmo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já a mulher foi liberada.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia