OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
14/05/2021 15:34
Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles em Arapiraca

Com o elemento, a guarnição encontrou e apreendeu maconha, balança de precisão e saquinhos para embalagem do entorpecente
/ Foto: Cortesia PM/AL
Redação

Durante patrulhamento de rotina na manhã desta sexta-feira (14), uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) com sede em Arapiraca, prendeu um jovem por tráfico de drogas na rua Atalaia, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A guarnição estava em rondas pela referida rua quando um indivíduo em atitude suspeita foi visualizado pelos militares, que procederam abordagem e revista pessoal no suspeito, encontrando com o mesmo uma determinada quantidade de substância análoga à maconha.

Ao ser indagado sobre a procedência e propriedade do entorpecente, o indivíduo informou que a droga era dele e que estava traficando, apontando para um local onde tinha mais droga.

Chegando ao local indicado, ao lado do acusado, em um barraco, os militares localizaram mais droga, uma balança de precisão e saquinhos para embalagem.

Mediante a comprovação de tráfico de drogas, o elemento foi conduzido para a Central de Polícia Civil, juntamente com o material ilícito, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia