OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
Editorias
03/06/2024 09:24
Polícia

Laboratório usado para refinar cocaína é “estourado” pela PM na zona rural de Arapiraca

A ação policial que faz parte da “Operação Ouro Branco” foi registrada na tarde deste domingo (2)
/ Foto: Cortesia
Redação

Um homem foi preso por tráfego de drogas e com ele foram apreendidas várias quantidades de entorpecentes e equipamentos utilizados em um laboratório que era usado nas práticas de refinar e fracionar entorpecentes no Sítio Azulão, zona Rural de Arapiraca. A ação policial que faz parte da “Operação Ouro Branco” foi registrada na tarde deste domingo (2).

A Equipe da ROCAM estava em patrulhamento, momento em que recebeu informações do Serviço de Inteligência do 3ºBPM e da 10ª CIA, dando conta de que um indivíduo estaria realizando tráfego de drogas em uma motocicleta modelo Falcon, de cor preta, nas Batingas, município de Arapiraca. De posse da informação a Guarnição, com o apoio do Tenente Coronel, Nilton Rocha, seguiu em patrulhamento, direção ao local, onde foi visualizado um indivíduo com as características descritas.

O elemento demonstrou muito nervosismo com a presença policial e ao ser abordado, durante busca pessoal foi encontrada com ele uma certa quantidade de pinos de cocaína. Ao ser indagado sobre a droga, ele relatou que estaria indo realizar a entrega a um comprador.

Durante do interrogatório da PM, o elemento afirmou que já havia sido preso por tráfego de drogas e ao ser perguntado sobre a origem da substância entorpecente que estava portando, esse informou que tinha alugado uma chácara nas proximidades do Sítio Azulão, onde guardava a droga. O Local servia também como laboratório para refinar e fracionar as substâncias.

À guarnição, o elemento indicou a localização da chácara e lá foi encontrada uma grande quantidade de cocaína, inclusive fracionada em pinos, bem como crack, balanças de precisão, embalagens de pinos vazios, armas e munições.

O indivíduo juntamente com o amplo material apreendido foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, sendo confeccionado contra ele um Boletim de Ocorrência pelos crimes de tráfego de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

OBJETOS APREENDIDOS:

- 4,19 kg de Cocaína;
- 900g de crack;
- 1,535 kg de substância desconhecida; aparentemente droga;
- 90 munições cal. .40;
- 01 Revólver cal. 32;
- 39 munições cal. 380 intactas;
- 4 munições cal. 32 intactas;
- 14 munições cal. 12 intactas;
- 03 balanças de precisão;
- 01 balança comercial;
- 02 balaclavas;
- 01 Motocicleta modelo Falcon de cor preta;
- 15 pacotes contendo 1000 pinos vazios/cada;
- 01 caderno de anotações

Moto apreendida. Cortesia PMAL 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO