OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,190 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
01/06/2020 12:28
Polícia

Mais duas ocorrências de violência contra a mulher são registradas em Arapiraca

Os agressores foram presos e autuados em flagrante por ameaça, com base na Lei Maria da Penha
Central de Polícia Civil de Arapiraca / Foto: Reprodução
Flaviana Costa

Mais duas ocorrências de violência contra a mulher foram registradas, nesse fim de semana, em Arapiraca. Além dos três casos registrados no sábado (30), dois homens foram presos, neste domingo (31), acusados de ameaçar suas respectivas companheiras.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição motorizada da Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) foi acionada, por volta das 17h desse domingo (31), para averiguar uma denúncia de ameaça conta a mulher, no bairro Bonsucesso. Chegando ao local, as vítimas relataram que o agressor havia utilizado um facão para ameaçá-las. Ele ameaçou sua companheira e a filha dela.

Diante do fato, o acusado, juntamente com as vítimas, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o mesmo foi autuado em flagrante por ameaça, com base na Lei Maria da Penha. O facão foi apreendido.

Outro caso

Já na noite desse domingo (31), por volta das 19h, a guarnição motorizada na Rádio Patrulha 02 foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça contra a mulher no Sítio Bom Jardim, na zona rural do município de Arapiraca. Chegando ao local, a vítima relatou que o seu companheiro a ameaçou com um facão.

Diante da constatação, o acusado, juntamente com a vítima, foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO