OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,234 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
24/01/2022 07:29
Polícia

Militares do 3º BPM em Arapiraca recuperam três ciclomotores só no domingo (24)

Ações contaram com o apoio do Falcão 04, RP2 e Pelopes
/ Foto: 3º BPM
Jânio Barbosa

Na manhã dessee domingo (23) a Polícia Militar conseguiu recuperar três ciclomotores com queixa de roubo após denúncias que chegaram para o Copom e foram repassadas aos militares envolvidos nesta ação.

Na primeira ocorrência foram encontrados dois ciclomotores, após o Residencial Vale da Perucaba, em uma estrada à direita, sentido Povoado Pau Ferro dos Laranjeiras, zona rural de Arapiraca.

Ao chegar ao local informado, com o apoio do Falcão 04, RP2 e Pelopes, foram encontrados os dois ciclomotores. A guarnição conseguiu localizar os proprietários, que relataram que tiveram seus ciclomotores furtados na noite anterior no estacionamento do Posto Lisboa.

Ambos foram encaminhados para Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos de Boletim de ocorrência e Auto de Exibição e Apreensão, e em seguida os veículos foram devolvidos aos proprietários.

Já na segunda ocorrência a guarnição recebeu uma informação que em uma residência abandonada, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, na Rua Sargento Otávio Lourenço de Souza, um indivíduo havia entrado empurrando uma motocicleta.

Ainda com o apoio do Falcão 04, RP 2 e Pelopes, a guarnição se dirigiu ao local indicado e dentro da residência que tinha características de abandono, tinha um indivíduo, morador de rua, que estava na casa, ele alegou que encontrou a moto abandonada nas proximidades da rodovia e que a empurrou até a casa, onde o mesmo está juntando material reciclável.

O veículo tratava-se de um ciclomotor, Jet Bull, de cor vermelha, sem placa, sem o número do chassi, do motor e sem documentação. O indivíduo e o ciclomotor foram conduzidos até a Central de Polícia, onde foram feitos os procedimentos: Boletim de Ocorrência e Auto de Exibição e Apreensão. O indivíduo foi ouvido e liberado e o ciclomotor ficou apreendido.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia