OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 31ºC Parcialmente nublado
Editorias
15/06/2021 15:15
Polícia

Moto roubada é recuperada pela PM e entregue ao proprietário em Arapiraca

A motocicleta Honda Biz foi encontrada abandonada na Rua Presidente Café Filho, no bairro Primavera, na manhã desta terça-feira (15)
/ Foto: Cortesia PM/AL
Redação

Na manhã desta terça-feira (15), uma guarnição do Canil da Polícia Militar do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com sede em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, recuperou uma motocicleta com queixa de roubo, em uma região de mata, no bairro Primavera, em Arapiraca.

A moto, uma Honda Biz, cor prata e placa ORJ 8338/Arapiraca, foi localizada por populares na Rua Presidente Café Filho, que acionaram a polícia, 

O comunicado do achado do veículo foi registrado pelo Copom, através de denúncia pelo número 190. De posse da informação, o Copom comunicou e solicitou que a guarnição averiguasse a veracidade da denúncia. Ao chegar no endereço citado, o fato foi confirmado.

Os militares entraram em contato com a proprietária, que foi até o local com a chave reserva. A dona da moto, juntamente com o veículo, foi até a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde logo após os trâmites legais, a motocicleta foi devolvida para a proprietária.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO