OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
29/11/2020 08:48
Polícia

Motociclista é preso com espingarda na garupa da moto na zona rural de Craíbas

A prisão se deu no Sítio Pau Ferro na noite deste sábado (28); O preso e a arma foram conduzidos para a Central de Polícia Civil em Arapiraca
/ Foto: Cortesia PM/AL
Redação

Na noite deste sábado (28), durante abordagem de rotina, policias do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), sediado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, prenderam um elemento por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Craíbas, também no Agreste do Estado.

De acordo com informações do 3º BPM, as guarnições do Pelopes 01 e 02 estavam em rondas na comunidade conhecida como Sítio Pau Ferro quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta com um volume na garupa da moto.

Os policiais decidiram abordar o motociclista para averiguar que volume seria aquele que estava sendo transportado por ele. Ao procederem a abordagem, os policiais descobriram que o homem transportava dentro de um saco uma espingarda calibre 36 e seis munições do mesmo calibre.

A arma e o acusado foram conduzidos a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde o indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia