OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,185 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
22/09/2020 16:43
Polícia

Motociclista é preso por direção perigosa no Verdes Campos, em Arapiraca

O acusado ainda bateu com a moto na lateral da viatura da Polícia Militar na tentativa de fugir da abordagem policial
/ Foto: Cortesia PM/AL
Redação

A guarnição dos Águias estava em rondas no bairro Verdes Campos, na Rua Josefa Ferreira Lima, em Arapiraca, quando avistou um indivíduo em uma moto Honda/CG 160 Fan, de placa QLK-8617, em atitude suspeita.

De pronto, a guarnição deu voz de parada, mas o motociclista não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, colocando o pé esquerdo na placa, no intuito de dificultar a identificação e ultrapassando um caminhão pela direita, quase causando um acidente em via urbana bastante movimentada.

Foi iniciada uma perseguição e logo adiante a corrente da moto guiada pelo suspeito caiu, fazendo o mesmo tombar e danificar a porta direita da viatura, do lado do comandante.

O indivíduo, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi preso e conduzido até a 5° Delegacia de Polícia, em Palmeira dos índios, no Agreste de Alagoas, onde foi feito o Boletim de Ocorrência em desfavor do mesmo. 

Já a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O condutor, que não teve o nome revelado, foi autuado nos Artigos 162 * I, 175, 195 e 252 * IV do CTB: dirigir veículo sem possuir CNH, praticar direção perigosa, desobedecer as ordens emanadas do agente e dirigir veículo com calçado que não se firme aos pés.

Ele está preso à disposição da justiça na 5ª DRP de Palmeira dos Índios.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO