OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 30ºC Parcialmente nublado
Editorias
14/10/2021 07:30
Polícia

Motorista de ambulância é assassinado a tiros na porta de maternidade em Inhapi

Paulo André do Nascimento trabalhava na unidade de saúde e estava de serviço no momento do crime
/ Foto: Reprodução

Um motorista de ambulância foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h30, na maternidade, situada na Rua Presidente Médici Garrastazu, no centro da cidade de Inhapi. A vítima foi identificada como Paulo André do Nascimento, de idade não divulgada.

Segundo testemunhas, o motorista estava na porta da unidade de saúde, quando foi atingido com vários tiros efetuados por outros dois homens. A vítima morreu na hora, enquanto os assassinos teriam fugido a pé.

Uma mulher que passava pela rua em uma moto foi atingida de raspão com o que seria um tiro. Ela relatou para a reportagem do Correio Notícia que algum objeto a atingiu no ombro, mas não sabe se foi um tiro. A suspeita é de que algum projétil tenha ricocheteado no chão e a atingido.

Não há informações sobre o motivo e a autoria do crime.

Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, e do Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande (Cisp) estão no local para os primeiros levantamentos. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) apoia a ação policial.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

Fonte: Correio Notícia


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO