OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
21/10/2021 19:56
Polícia

Mototaxista é executado a tiros e tem moto roubada na cidade de Penedo

Gilvan Farias Batista dos Anjos, 44 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo; Polícia não tem pista dos assassinos
/ Foto: Reprodução

Um mototaxista identificado como Gilvan Farias Batista dos Anjos, 44 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, na última rua do Conjunto Jardim América, localizado nas proximidades do antigo clube do SESI, em Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a motocicleta usada pelo mototaxista foi levada pelos criminosos que fugiram sem deixar rastros.

Devido ao local onde o crime foi registrado, acredita-se que a vítima foi assassinada após cair em uma emboscada. O caso deve ser investigado pelo delegado regional Fernando Lustosa, que deve esclarecer se trata-se mesmo de homicídio ou se foi um latrocínio, que em linhas gerais é o roubo seguido de morte.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

 

Fonte: Aqui Acontece  


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO