OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
Editorias
10/07/2024 08:52
Polícia

Mulher é agredida após crise de ciúmes do marido em Maribondo

Ela estava ferida com um corte na altura do supercílio direito
/ Foto: Arquivo
Redação com GazetaWeb

Uma mulher foi agredida após uma crise de ciúmes do marido, nessa terça-feira (9), em Maribondo, Alagoas. O suspeito foi preso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma senhora foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade e informou à guarnição que ouviu barulhos vindos da residência de sua vizinha e, também, ouviu gritos de socorro dela.

Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local informado e constatou a agressão à vítima por parte de seu companheiro. A vítima, por sua vez, relatou que seu companheiro havia lhe agredido com socos no rosto por ciúmes. Ela estava ferida com um corte na altura do supercílio direito.

O suspeito encontrava-se dentro da residência, junto com três filhos menores de 18 anos, o que levou a guarnição a acionar o Conselho Tutelar para que realizasse o transporte das crianças até uma residência de parentes da mãe.

A mulher foi levada ao hospital, para receber os cuidados necessários para o ferimento. Em seguida, a guarnição conduziu tanto ela quanto o marido até a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, onde foi realizado o procedimento de prisão em flagrante do agressor, ficando ele à disposição da Justiça.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO