OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,932 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas

Editorias

14/01/2022 09:45
Polícia
Mulher é agredida e tem casa incendiada após repreender filho por furto
Mulher é agredida e tem casa incendiada após repreender filho por furto de celular em Penedo
/ Foto: Ilustração

Duas mulheres foram novas vítimas de violência doméstica na cidade de Penedo. Desta vez a agressão foi registrada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar em uma das ruas da Cohab.

Segundo o 11º BPM, uma pessoa solicitou a presença dos militares na rua Ponta Mufina após, supostamente, um homem furtar um aparelho de celular e agredir a própria mãe.

Para a polícia, foi repassada a informação de que a genitora do autor foi repreendê-lo por não aceitar o fato e no mesmo instante o homem se revoltou e a agrediu. O denunciante chegou a informar que a mulher ficou caída ao chão, machucada, e que o autor também teria atingido a irmã.

Os PMs estiveram no local e comprovaram o fato após confirmação da vítima. Para os militares a mãe do homem revelou que além da agressão ele teria ateado fogo em casa e a ameaçado quando ela devolveu o produto do furto.

Com as características do suspeito, a polícia realizou rondas pela localidade e conseguiu encontrá-lo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, local onde foram tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso.

Fonte: Aqui Acontece


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia