OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
10/07/2024 09:58
Polícia

Mulher é agredida por companheiro e pela sogra em Craíbas e pede medida protetiva

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública – (CIS) da cidade
/ Foto: Imagem meramente ilustrativa
Redação

Uma mulher residente no Centro de Craíbas, agreste de Alagoas, acionou a polícia na tarde desta terça-feira (9), alegando ter sido agredida pelo marido e pela sogra. De acordo com a vítima, as agressões foram sofridas em sua residência e ocorreram de formas física e verbal. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública – (CIS) da cidade.

A Guarnição Motorizada do CISP foi acionada para verificar uma situação de ameaça e no local a vítima relatou que havia sido agredida pelo companheiro e posteriormente pela sogra. Segundo ela, a mãe de seu marido havia adentrado à sua casa e a agredido verbalmente com palavra de baixo calão e em seguida fisicamente, com puxões de cabelos.

Os supostos autores foram ouvidos pelos PMs, no entanto, negaram as acusações. As partes foram conduzidas ao CISP, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por lesão corporal dolosa, com base na lei Maria da Penha, contra o companheiro da vítima. Já contra a sogra, não houve tipificação, uma vez que a vítima desistiu de representá-la criminalmente.

Ao final do procedimento foi registrada uma solicitação de medida protetiva para a vítima.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO