OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,452 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado

Editorias

15/09/2020 10:50
Polícia
Mulher é esfaqueada pelo ex durante consulta ao pediatra da filha do casal
Ela, inclusive, já trabalhou nessa mesma unidade de saúde como recepcionista; homem foi para a casa e se matou
Shirley Rúbia Gertrudes, 39 anos / Foto: Reprodução

No Hospital São Francisco, em Ceilândia Norte, nessa segunda-feira (14/9), um homem esfaqueou a ex-companheira até a morte. Shirley Rúbia Gertrudes, 39 anos, foi golpeada pelas costas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Shirley trabalhou na unidade de saúde até março de 2017, mas continuava indo ao local esporadicamente, para levar a filha mais nova do casal, de 4 anos, para consultas. Nesta terça, Shirley e Rafael Rodrigues Manoel, 35 anos, foram à unidade de saúde justamente para levar a pequena em uma das consultas de rotina com o pediatra.

Rafael atacou a ex-recepcionista da unidade com golpes de faca, em um momento de distração, quando ela falava com a filha. Após cometer o crime, o suspeito voltou para a casa onde morava com os pais, em Samambaia, e se matou com um tiro na cabeça.

A recepcionista e o suspeito estavam separados havia quatro meses, segundo os depoimentos coletados pela Polícia Civil do Distrito Federal. Rafael não aceitava o fim do relacionamento.

Outras pessoas que estavam do lado de fora da unidade de saúde e viram o suspeito fugindo do local em um Gol preto antigo.

A vítima foi socorrida rapidamente e levada ao centro cirúrgico do Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de ser esfaqueada.

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam II).

Fonte: Metrópoles

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia