OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,171 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
14/08/2020 12:24
Polícia

Mulher é presa por manter jovem como escrava sexual em prostíbulo; vídeo

A vítima disse que era obrigada a fazer programas com homens que frequentavam o local
Dona de bar é presa por manter jovem como escrava sexual / Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca
Laís Pita

Uma mulher foi presa nessa quinta-feira (13) por manter uma jovem como escrava sexual em um bar localizado na cidade de Delmiro Gouveia, na região do Sertão de Alagoas. O nome da suspeita não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

O fato foi registrado no Assentamento Juá, na zona rural da cidade. A Polícia Civil estava realizando uma investigação contra possíveis explorações sexuais que estariam acontecendo na cidade e chegaram nesse local apontado como "prostíbulo".

Chegando ao local, a PC não constatou a presença de menores de idade, como haviam informado, mas uma jovem de 21 anos alegou que era mantida no local contra sua própria vontade.

A vítima informou que ficava em um quarto e que a dona do estabelecimento dizia que ela teria uma dívida a ser paga. A jovem alegou que não sabe o valor que, supostamente, deve à suspeita.

A jovem informou, ainda, que era obrigada a fazer programas com homens que frequentavam o local e que todo o dinheiro era repassado à dona do bar.

A Polícia Civil localizou a responsável pelo local e a prendeu em flagrante pelos crimes de favorecimento à prostituição, manutenção de casa de prostituição, rufianismo e cárcere privado. A suspeita foi encaminhada à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia.

A vítima, por sua vez, foi liberada de seu cárcere e retornou ao convívio familiar. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO