OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
26/02/2021 12:27
Polícia

Mulher é presa tentando transportar drogas, arma e munições para o marido

Segundo a polícia, motorista de aplicativo fazia o transporte da suspeita e do material; ao todo, três pessoas foram detidas
Material é apreendido após abordagem da PM / Foto: Cortesia Polícia
Laís Pita com Gazeta Web

 Três pessoas foram levadas à Delegacia de São Miguel dos Campos, na noite dessa quinta-feira (25), por suspeita de envolvimento no crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após receber uma denúncia anônima, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) interpelou a tentativa de entrega de drogas de uma esposa ao marido.

Conforme a denúncia, um motorista de aplicativo havia saído de Arapiraca, na companhia de uma mulher, para buscar drogas em Maceió. No entanto, após alcançar o veículo em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já em São Miguel dos Campos, a suspeita confessou que iria levar uma série de materiais ilícitos ao marido, na cidade de São Sebastião.

Foram encontrados, dentro de uma mochila que pertencia à mulher, 1,3 kg de maconha, dois frascos de cola acrílica - utilizado na fabricação de loló -, dois frascos de loló e uma balança de precisão.

A polícia, então, seguiu para o município de São Sebastião, onde encontrou o terceiro envolvido no ilícito e constatou que ele já respondia pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Os três foram conduzidos à delegacia da cidade de São Miguel dos Campos, para todos os procedimentos cabíveis.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO