OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
09/08/2020 10:50
Polícia

Operação conjunta prende seis pessoas e apreende drogas no Sertão de Alagoas

Quatro homens e duas mulheres foram presos no sítio Remanso, na zona rural do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas
/ Foto: Assessoria
Redação com PC/AL

 Uma operação conjunta da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), de Delmiro Gouveia, e da COPES/Caatinga, do 9º Batalhão da Polícia Militar, prendeu seis pessoas acusadas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, estupro de vulnerável e corrupção de menores.

Quatro homens e duas mulheres foram presos no sítio Remanso, na zona rural do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, nessa quinta-feria (6).

“Eles são suspeitos de liderarem parte considerável do tráfico existente no município de Piranhas, e chamou atenção da Polícia Civil a faixa etária bastante jovem dos presos: os homens têm 18, 22, 23 e 28 anos; enquanto as duas mulheres, 20 e 29 anos”, disse o delegado Daniel Mayer, titular da 1ª DRP.

De acordo com a autoridade policial, apesar de já estarem sendo investigados há algumas semanas, uma denúncia anônima levou a equipe da Polícia Civil e a guarnição da Polícia Militar a realizarem a prisão em flagrante e apreender 204 pedras de crack, além de 46 invólucros de cocaína e meio quilo de maconha.

Com os suspeitos também foi encontrada uma motocicleta Honda Bross, cor preta, placa OHJ-8656/AL, que teria sido roubada no município de Olho d’Água das Flores, há um mês.

Ao ser contestado pelos organizadores da operação, o proprietário da motocicleta compareceu à 1a DRP para receber o veículo e dar detalhes do assalto a mão armada do qual foi vítima.

Os presos foram encaminhados à sede da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foram confeccionados os procedimentos de praxe.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO