OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
21/02/2020 09:29
Polícia

Padrasto e enteada morrem vítimas de acidente entre carro e caminhão na AL-110

Mãe de Mariane está internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Padrasto e enteada morrem em acidente de carro na AL-110 / Foto: Reprodução BPRv
Laís Pita

Na AL-110, nas proximidades do Povoado Vila Aparecida, em Tanque D'Arca, no Agreste de Alagoas, colidiram frontalmente um caminhão e um veículo de passeio, na tarde dessa quinta-feira (20).

O Celta era conduzido pelo padrasto, que morreu no local do acidente. As passageiras foram identificadas como Mariane Maciel da Silva, 27 anos, que também não resistiu aos ferimentos, e sua mãe, Maria Cícera Maciel, 51 anos, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ela está na UTI em estado grave, após passar por cirurgias. Todos os três ficaram presos nas ferragens do carro. Mariane Maciel da Silva era assessora jurídica do Tribunal de Justiça de Alagoas na Comarca de Anadia. O órgão emitiu nota de pesar.

O caminhão seguia sentido Arapiraca - Maribondo, o Celta ia no sentido oposto. Em uma curva o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com o Celta. 

Com o impacto, eles saíram da pista de rolamento, colidindo contra cercas de madeira com arames farmados. Eles chegaram ao abismo, ficando aproximadamente a 200m do ponto de impacto. 

O condutor do caminhão fugiu do local. 

Corpo de Bombeiros e Polícia de Trânsito atuaram na ocorrência. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia