OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,636 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado

Editorias

15/09/2021 17:36
Polícia
Pai e filho são presos suspeitos de abusar sexualmente de parentes em Junqueiro
As vítimas têm idade entre 11 e 15 anos atualmente. Duas são irmãs e a outra é prima delas.
A investigação foi feita pelo serviço de inteligência do 80º DP / Foto: Ilustração
Laís Pita

Policiais do 80º Distrito Policial, em Junqueiro, no Agreste de Alagoas, prenderam, na manhã desta quarta-feira (15), pai e filho suspeitos de abusar sexualmente de parentes.

As vítimas são três meninas e, de acordo com a polícia, o crime vinha sendo praticado há quatro anos. Elas são parentes dos suspeitos, mas a polícia não informou qual o grau de parentesco entre eles. Também não foram divulgados os nomes nem as idades dos suspeitos.

"Há três meses chegou ao conhecimento aqui dessa delegacia, onde foi feita uma investigação pelo serviço de inteligência do 80º DP e, no dia de hoje, culminou com a prisão dos dois. Pai e filho estão presos e irão responder perante a justiça", informou o chefe de serviço da delegacia, José Mariano.

Segundo o Conselho Tutelar da cidade, as meninas têm idade entre 11 e 15 anos atualmente. Duas são irmãs e a outra é prima delas. O crime foi denunciado por uma delas.

As vítimas são parentes dos suspeitos, mas a polícia não informou qual o grau de parentesco entre eles. Não foram divulgados os nomes nem as idades dos suspeitos.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia