OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
04/06/2024 08:56
Polícia

PC de AL e PE prendem acusado de matar dois durante festa junina

Crime ocorreu em São José da Tapera e prisão em Pernambuco; uma das vítimas era prima do autor
/ Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas (PC/AL) e Pernambuco (PC/PE) prendeu, nessa segunda-feira (3), um homem de 37 anos acusado de duplo homicídio em uma festa junina na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, em junho de 2023. Uma das vítimas era a prima do autor.

A ação se deu por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo. Após um trabalho investigativo, os policiais de Alagoas e do 2º Batalhão Integrado Especializado de Petrolina/PE (2º BIESP) realizaram uma ação integrada e iniciaram diligências em várias cidades do Sertão pernambucano em busca do acusado, que resolveu se entregar ontem, depois das investidas policiais à sua procura.

O alvo da prisão é acusado de ter assassinado Eliano Gomes Vieira e Maria Elizângela Mota da Silva (prima do autor).

O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Petrolina - PE, onde foram realizados os trâmites legais, sendo, em seguida, colocado à disposição do Poder Judiciário.

O CRIME

O duplo homicídio ocorreu durante uma festa de São Pedro, no Povoado Caboclo. De acordo com as informações obtidas durante o processo investigativo, houve um desentendimento entre o autor e Eliano Gomes, e Maria Elizângela interferiu para apaziguar a discussão.

Neste momento, o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo em Eliano, atingindo também Maria Elizângela. Ambos morreram no local.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO