OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
22/07/2021 15:37
Polícia

PC prende acusado de alugar carro para assaltar postos de combustíveis em Pilar

O jovem preso foi interrogado e negou participação no assalto, mas confessou que alugou o automóvel Ford Ka. Ele já foi encaminhado para o Sistema Prisional de Maceió
/ Foto: Reprodução
Redação com PC/AL

O delegado do Pilar, Sidney Tenório, deu cumprimento, nessa quarta-feira (21), a um mandado de prisão expedido em face de um jovem de 27 anos, acusado de praticar assaltos a postos de combustíveis na cidade localizada na região metropolitana de Maceió, no último mês de maio.

Segundo as investigações, que contaram com o apoio de policiais do 8 BPM, foram pelo menos dois assaltos a postos localizados na cidade do Pilar. “Chegamos até o acusado depois de conseguir imagens do circuito interno de um dos postos que mostra que os assaltantes usaram um automóvel Ka, de cor branca, locado por ele”, explicou o delegado.

Para tentar dificultar o trabalho da polícia, os assaltantes usavam fitas isolantes para modificar os números da placa do carro, o que ficou demonstrado no inquérito policial. “Não há dúvidas de que foi o carro locado por ele o usado no assalto, já que o veículo tinha rastreador e estava em um dos postos no dia e hora do fato”, frisou Sidney Tenório.

A Polícia Civil trabalha ainda para identificar os outros dois envolvidos que estavam no carro durante os assaltos, já que as vitimas contaram que eram três homens que estavam no veículo.

O jovem preso foi interrogado e negou participação no assalto, mas confessou que alugou o automóvel Ford Ka. Ele já foi encaminhado para o Sistema Prisional de Maceió. 


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO