OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
30/05/2024 11:56
Polícia

PC prende ex-pastor acusado de estuprar criança, filha de amigo pastor, durante três anos

Além do crime pelo qual foi preso, o ex-pastor também responde por outro caso de estupro, desta vez contra o neto de sua companheira.
/ Foto: Divulgação
Redação

 A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), prendeu nessa quinta-feira (30), um homem de 59 anos, ex-pastor, em União dos Palmares por estupro de vulnerável. A ação foi coordenada pelo delegado Igor Diego, da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime (Dracco).

De acordo com a assessoria de comunicação da PC-AL, ele é acusado do crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma criança entre os anos de 2006 e 2009, quando a vítima tinha de 8 a 11 anos de idade.

Segundo informações, o autor dos crimes era pastor e ia para a casa da vítima, local onde eram praticados os abusos sexuais. Depois dos abusos ele dizia para a criança que se ela contasse algo mataria os pais dela.

As duas famílias eram muito próximas porque o pai da vítima também era pastor e a relação de confiança entre as famílias facilitava os acessos do agressor ao lar da vítima.

Além do crime pelo qual foi preso, o ex-pastor também responde por outro caso de estupro, desta vez contra o neto de sua companheira, uma criança de apenas 7 anos de idade.

Após estar foragido, ele foi localizado e detido pela DRACCO, sendo encaminhado ao Sistema Prisional para aguardar o desenrolar do processo judicial.

*Com Ascom PC-AL


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO