OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
28/11/2020 18:18
Polícia

Pelopes prende jovem no bairro Primavera por posse ilegal de arma de fogo

Com o acusado, os militares encontraram uma pistola de fabricação artesanal e três munições calibre 32
/ Foto: PM/AL
Redação

Neste sábado (28), guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), sediado na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, prenderam um jovem de 18 anos, de identidade não informada, por posse ilegal de arma de fogo.

A prisão se deu na Rua Café Filho, no bairro Primavera, na capital do Agreste.

Os militares estavam em rondas pela região quando receberam a informação por parte de moradores que um elemento estava portando uma arma de fogo e ameaçando as pessoas que transitavam pelo bairro. 

De posse da informação, as guarnições seguiram em rondas no sentido de localizar o acusado. Momentos depois, visualizaram o suspeito e realizaram abordagem e revista pessoal, não sendo localizado nada de ilícito.

Os agentes de segurança pública indagaram o elemento a respeito da arma de fogo, que de pronto revelou que estava guardada. Os militares foram ao local indicado, um terreno baldio, e localizaram e apreenderam uma pistola artesanal com três munições calibre 32. 

O suspeito e a arma de fogo foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para a adoção das medidas cabíveis. 


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia