OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
15/10/2021 14:21
Polícia

PM-AL abre inscrições para 2º Curso de Operações de Inteligência

COI oferta 25 vagas, sendo 15 para a Corporação e outras 10 para público de outras instituições de segurança
/ Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o 2º Curso de Operações de Inteligência (COI) ofertado pela Diretoria de Ensino da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). As inscrições, que iniciaram nesta quinta-feira (14) vão até a segunda-feira (18).


Serão ofertadas 25 vagas, sendo cinco para oficiais e dez para praças que estejam exercendo a atividade de inteligência no âmbito da Polícia Militar do estado, além de 10 vagas para outras instituições de Segurança Pública.


O Curso terá uma carga horária de 102 horas-aula e contará com instruções teóricas e exercícios de campo diurnos e noturnos, onde o aluno terá a oportunidade de realizar técnicas operacionais como o Reconhecimento Operacional, Estória-cobertura, Entrevista e Vigilância. O processo seletivo seguirá as etapas de Inscrição, Inspeção de Saúde, TAF e exame técnico.


O chefe da 2ª seção do Estado-Maior Geral (EMG), Major Helson, destacou a importância do Curso de Operações de Inteligência (COI) para todos os participantes, em especial os da Corporação.


“A realização da 2ª edição do COI na PM-AL permitirá a capacitação dos policiais militares que estão exercendo a atividade de inteligência, bem como, será uma excelente oportunidade de integração e troca de experiências com outras instituições de segurança pública que trabalham com a atividade de inteligência”, enfatizou o oficial.


O edital com as regras do certame foi publicado no Boletim Geral Ostensivo (BGO) nº 189 de 14 de outubro de 2021.

 

 

 

Assessoria  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia