OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
15/10/2021 07:08
Polícia

Polícia busca acusado de matar jovem em Dois Riachos, informa Alfredo Gaspar

Secretário afirmou que a polícia já pediu a prisão preventiva do acusado e que está fazendo as buscas necessárias
/ Foto: Reprodução

As forças de segurança de Alagoas já estão no encalço do acusado de assassinar Diego Gomes da Silva, de 27 anos, morto a tiros há pouco mais de um mês, em Dois Riachos, município do Médio Sertão de Alagoas.

A informação foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, em entrevista ao repórter Agnus Silva, veiculada nesta quinta-feira (14), na Rádio Milênio FM.

Gaspar afirmou que a polícia já pediu a prisão preventiva do acusado e que está fazendo as buscas necessárias. “Esse criminoso pode correr para o Rio de Janeiro, pra São Paulo, pra onde for, mas a polícia vai aonde for e vai alcançá-lo para dar a resposta necessária”, declarou o secretário.

O titular da pasta de Segurança reiterou que esteve na cidade, logo após o crime e tem acompanhado os trabalhos. “Foi um crime fútil. Um crime que chocou toda a região e a polícia já está com o mandado de prisão em mãos, está investigando para saber onde o criminoso se encontra e, pode demorar um dia, um mês, um ano, mas vai prendê-lo”.

Fonte: Alagoas Na Net


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia