OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
Editorias
27/05/2024 14:22
Polícia

Polícia Científica Alagoas encontra vestígios de criminosos em veículo usado em assaltos

Fragmentos de impressões papilares serão confrontadas no arquivo civil do Estado
Polícia Científica de Alagoas / Foto: Assessoria
Redação com Agência Alagoas

A Polícia Científica de Alagoas confirmou na manhã desta segunda-feira hoje (27), que continua trabalhando nos vestígios encontrados em um veículo apreendido no final de semana. O veículo abandonado no bairro de Riacho Doce, em Maceió, estava sendo utilizado por criminosos.

 

A perícia de constatação foi realizada pelo perito criminal Adriano Rocha, do Instituto de Criminalística Ele explicou que o veículo apresentava algumas avarias e estava com as portas trancadas, sendo necessário dividir o exame em duas etapas, uma parte no local onde ele foi encontrado e outra na Central de Flagrantes.

 

“No local foram coletados fragmentos de impressão digital e material biológico em sua estrutura externa. Como não tínhamos as chaves do carro, na Central de Flagrantes a perícia foi complementada, coletamos copo descartável e uma fonte de celular, além de material biológico e fragmentos de impressão digital”, confirmou o perito sobre os vestígios encontrados na perícia.

O perito criminal explicou ainda que os fragmentos papilares serão confrontados com o banco do arquivo civil do Instituto de Identificação para tentar identificar os criminosos. O material biológico será analisado no Laboratório de Genética Forense para ser confrontado com o DNA de possíveis suspeitos.

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO