OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Editorias
17/09/2021 10:30
Polícia

Polícia Civil prende três acusados da morte do filho de major da PM

Suspeitos foram detidos por militares e autuados em flagrante na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
/ Foto: Ilustração
Assessoria PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas autuou, em flagrante, nesta sexta-feira (17), três pessoas acusadas do assassinato do jovem Ygor Lutuan Pontes de Araújo, de 29 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (15).

A vítima foi atingida por cinco tiros de revólver, quando se encontrava perto de sua residência, na Rua do Cajueiro, no bairro do Vergel do Lago.

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, que preside as investigações, dois adultos e um menor de idade foram detidos por policiais militares, no Vergel do Lago, e levados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados pelo delegado plantonista, Antônio Henrique.

As investigações apontam que o jovem foi morto porque denunciou um caso de violência doméstica praticada por um morador da região.

Insatisfeito, o homem denunciado resolveu matar o filho do major PM, e para isso chegou a pedir a permissão a um traficante que comanda o tráfico de drogas no local.

Na noite de quarta-feira, por volta das 23h, Ygor Lutuan estava perto de casa quando um jovem e um adolescente saíram de uma viela, se aproximaram, perguntaram as horas e retornaram para o “beco”.

Desconfiado, o jovem foi até a entrada da viela, quando foi recebido com vários tiros. Ygor morreu no local.

A delegada Rosimeire Vieira informou que as investigações vão continuar, inclusive para identificar o traficante que teria autorizado a execução do filho do major da PM.

Os dois acusados adultos serão levados para o sistema prisional, enquanto o menor irá para a Unidade de Internação Masculina (UIM) de Maceió.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO